PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE REFORMA DOS GINÁSIOS DE ESPORTE

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE REFORMA DOS GINÁSIOS DE ESPORTE

O prefeito Pedro Fernandes acompanhado do Secretário de Esportes Lucélio Policar, visitou na tarde da última quinta-feira (12), o Ginásio Municipal de Esportes Luiz Antônio de Carvalho (Ginásio Velho), que está passando por reformas que vêm agregar na estrutura deste importante espaço de atividades esportivas e de lazer. Serão reformados 3 Ginásios que foram passados à prefeitura pelo Governo do Estado, o valor total de investimento na reforma será de R$ 50 mi para os Ginásios de Esportes Luiz Antônio de Carvalho (Ginásio Velho) e Carlos A. de Oliveira (Ginásio do Alto da Glória), e R$ 30 mil para o Ginásio de Esportes Vereador Joaquim de Barros Garção. A melhoria visa assegurar e facilitar o acesso da coletividade a atividades esportivas e de lazer, propiciando espaços para a difusão do esporte com estruturas inclusivas, adequadas e seguras. “A reforma do nosso ginásio municipal é mais uma importante conquista para o esporte e lazer. Estamos empenhados em buscar recursos junto ao Governo Estadual e Federal para oferecermos espaços públicos com estrutura adequada para atender as necessidades de nossos munícipes”, disse o prefeito Pedro Fernandes.
#prefeituradeporangatu #esportes #investimentos #construindoumanovahistória