A Prefeitura de Porangatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira (17), uma caminhada para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças. A caminhada contou com a apresentação da Banda de Música do Colégio Militar e a participação dos alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Conveniadas, profissionais dos CRAS, CREAS, além do Prefeito Pedro Fernandes, da Primeira Dama Leila Fernandes, Promotor de Justiça Dr. Joáz de França, Presidente da Câmara Municipal Clodoaldo Santinelo, Secretária de Assistência Social Maurina Bueno, Comandante do 3º BPM Major Polidório, Corpo de Bombeiros e demais autoridades. O principal objetivo dessa caminhada, é incentivar a população a denunciar os casos de violência contra crianças e adolescentes, divulgando o serviço Disque 100, onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.