Os professores da rede municipal de Educação de Porangatu participaram, nesta quinta-feira (01), de um curso de Formação Continuada cujo foco principal é trabalhar a formação dos educadores para a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Infantil e Fundamental no município. O curso foi ministrado pelas palestrantes Patrícia Lapot e Alessandra Gomes. A SEMEC busca oferecer suporte pedagógico para levar em sala de aula novas formas metodológicas, com isso buscando envolver o trabalho com dinâmicas, aprofundando conhecimentos com valores, atitudes, auto estima, e o relacionamento com os demais de modo a desenvolver e aprimorar o trabalho docente e discente da instituição escolar. A abertura contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes, e dos secretários municipais Márcia Marques da Secretaria de Educação e Ronaldo Alves da Secretaria de Administração.