Representantes do Conselho Municipal de Previdência, do Sintego, do Sindacsen e vereadores, estiveram na tarde desta quarta feira em Goiânia, a convite do Prefeito Pedro Fernandes, para participarem de uma reunião com profissionais da PREVCOM-BRC (Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central).
Na ocasião foram discutidos aspectos relacionados, ao atual modelo de previdência da cidade para que se identifique as soluções necessárias para o aprimoramento da organização e gestão dos fundos.
Estiveram presentes o presidente da PREVCOM-BRC, José Taveira, presidente do Sintego, Sebastião Júnior, presidente do conselho de previdência, Luiz Augusto, presidente o SINDACSEN, Alessando, presidente o Porangatu Prev, Eliomar Gonçalves, Secretário Municipal de Finanças, Ivan Júnior, vereadores Cleoci, Clodoaldo e Valmir, Prefeito Pedro Fernandes e demais autoridades.