O prefeito Pedro Fernandes se reuniu na manhã desta segunda-feira,25, com vereadores, secretários, presidente do PorangatuPrev e o consultor atuarial. Na ocasião foram discutidos aspectos relacionados, ao atual modelo de previdência da cidade, e apresentado pelo consultor atuarial Alcir Antônio, análise da situação atual administrativa e financeira do PorangatuPrev, na ocasião ele mostrou as soluções necessárias para o aprimoramento da organização e gestão dos fundos. Estiveram presentes o Prefeito Pedro Fernandes; o presidente o Porangatu Prev, Eliomar Gonçalves; o presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Satinelo; Secretário Municipal de Finanças, Ivan Júnior, demais vereadores e demais autoridades.