Secretários municipais, vereadores e o presidente da ACIAP, estiveram nessa segunda-feira (19), no gabinete do prefeito em reunião com o presidente da Olfar S/A – Alimento e Energia, José Carlos Weschenfelder e o diretor Administrativo Oscar Augusto Weschenfelder. A visita dos empresários ao município de Porangatu foi para anunciar os ajustes para usina de biodiesel de Porangatu. De acordo com José Carlos Weschenfelder, a aquisição faz parte do plano de expansão da empresa pelo país, serão feitos primeiramente as alterações de equipamentos para se adequarem ao que se tem nas plantas da empresa, a matéria prima a ser usada inicialmente será a gordura animal e o óleo vegetal, e a previsão para iniciar o funcionamento a partir do último semestre de 2019.
Estiveram presentes os secretários municipais Michael Porto, Compras; Carla Marques, Saúde; Márcio Gleic, Meio Ambiente; Edvair, Controle Interno; Júlio Tófolo, Indústri e Comércio; Márcio Raso, Obras; Lucélio Policar, Esportes; Maria Dirce, secretaria da mulher e Maxilânio, Agência de Trânsito; o Presidente da Câmara de Vereadores Waltham Glória e os vereadores, Cleoci, Godê do Vila Nova e Evalcir; além do presidente da ACIAP Dr. Márcio Luiz.