O prefeito Pedro Fernandes recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira o comandante da 12ª Regional da Polícia Militar, Coronel Edmilson, acompanhado do Major Geovane, subcomandante do 3º BPM, Tenente Elson, Major André, Soldado Samara e Soldado Deivison. Na oportunidade convidaram o prefeito para solenidade de formatura de novos policiais que será realizada no mês de novembro. Para o Coronel Edmilson, a formação de novos policiais irá auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela corporação, inclusive em âmbito regional. O prefeito afirmou seu compromisso com a polícia, e parabenizou pelo trabalho desenvolvido em prol de nossa cidade. PREFEITURA DE PORANGATU / CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.