Com a presença do Prefeito Pedro Fernandes, além de secretários, autoridades locais e regionais, foi reinaugurado a Reforma do Ginásio Antônio Luiz de Carvalho (Ginásio Velho). A reforma completa do ginásio de esportes do município, com instalações de novas repartições, nova iluminação, um piso totalmente refeito com padrão de qualidade e um visual completamente diferente, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Porangatu e o Governo do Estado de Goiás. O Prefeito falou da felicidade em poder realizar essa entrega que beneficiará os desportistas do município. Parabenizou todos os envolvidos e evidenciou a coragem e a vontade de trabalhar e, junto com os parceiros, buscar sempre o melhor para o município.