Com a presença dos moradores, na noite desta sexta-feira (16), foi inaugurada a praça no Distrito de Linda Vista. Estiveram presentes o prefeito Pedro Fernandes,o vice-prefeito Junin do Bom Sucesso, o vice-presidente da câmara municipal Edmilson Andrade de demais vereadores, secretários e autoridades. A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida com recursos próprios do município, no local foram instalados, área de lazer conta ainda com bancos, brinquedos para crianças, paisagismo completo e wifi gratuito. O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este distrito tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores de Linda Vista, agora continuaremos com outros planejamentos para o distrito. O trabalho não para”, disse o prefeito.