Na manhã desta segunda-feira (07) a Primeira Dama Leila Fernandes acompanhada o Prefeito Pedro Fernandes, deu inicio aos trabalhos de 2019 da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, com momento de oração na presença de toda a equipe da unidade e autoridades locais. Ao fazer uso da palavra, a primeira-dama, Leila Fernandes agradeceu aos secretários, a todos os presentes e a sua equipe. “O melhor é iniciar as atividades pedindo muitas bênçãos a Deus. Vamos trabalhar em prol da nossa comunidade para com os que precisam da nossa secretaria”, na oportunidade anunciou a secretária de Assistência Social Maurina Ferreira Bueno, que irá substituí – la em razão da sua volta ao Corpo de Bombeiros. Maurina agradeceu pela confiança e a acolhida de toda equipe. “Vamos dar continuidade aos trabalhos realizado pela nossa Primeira Dama e fazer o melhor para comunidade porangatuense.”, ressalta a secretária.
Encerrando o evento o Prefeito Pedro Fernandes, desejou boas-vindas a secretária de assistência social Maurina e afirmou que a secretaria municipal de assistência social é o carro chefe para boa gestão, com resultados para a sociedade, e na oportunidade apresentou a secretária de educação Márcia Marques. Por fim, agradeceu a todos pela presença e afirmou “vamos continuar a fazer uma administração para o povo, estamos confiantes que esse ano de 2019 será de muitas vitórias e realizações, contamos com o apoio de todos para juntos fazermos a diferença em benefício da população de nossa cidade”.
Prestigiaram também o evento, secretários municipais, os vereadores Valmir Martins e Waltham Glória e demais autoridades.