Foi realizada nesta quinta-feira, 12 uma missa em ação no saguão da Prefeitura Municipal. A missa foi realizada pelo Padre Eduardo e contou com a presença do Prefeito Pedro Fernandes, do presidente da Câmara Municipal Clodoaldo Santinelo, demais vereadores e secretários municipais. A proposta, com a celebração da Santa Missa, foi a intenção de pedir bênçãos para a cidade, para a Prefeitura e para os servidores públicos municipais. Na ocasião, o prefeito pediu as bênçãos de Deus, para que os servidores municipais sejam abençoados com sabedoria, desempenhando bem suas funções em prol da população. “Todos nós precisamos de força e serenidade para superar os desafios diários, e por isso, é tão importante estarmos unidos na fé. Foi uma tarde de muita emoção e bençãos para toda a nossa equipe”, finalizou o prefeito.