Uma obra importante para os produtores rurais do Assentamento Samurai. A ponte da Amizade, que fica sobre o Córrego Novilho, na divisa de Porangatu com Mutunópolis, foi inaugurada na manhã de domingo, 11. A inauguração teve a presença dos prefeitos de Porangatu, Pedro Fernandes e de Mutunópolis, Junior do Jonas juntamente com a primeira-dama Shisuene Guimarães, demais autoridades e fazendeiros locais. A construção da estrutura sobre o Córrego Novilho foi uma parceria entre as duas prefeituras, com recursos próprios, em substituição a uma de madeira que havia no local. Pela estrada passam diariamente muitos veículos de passeio, ônibus escolares e caminhões transportando leite, gado. O Prefeito Pedro Fernandes disse, que obras como esta são de fundamental importância para o município, visto que a pecuária é a principal fonte produtiva do município. “Nós temos um compromisso com o desenvolvimento deste município, com esta já são mais de 5 pontes de concreto, também já fizemos vários bueiros, agradeço a parceria da prefeitura de Mutunópolis para realização desta importante obra”.