Na tarde de sábado (24), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O jogo aconteceu no Campo Aldenor Gama e o time do Sacolão Porangatu se consagrou campeão, em jogo disputado contra o San Diego. A premiação do goleiro campeão foi para João Carlos (Borracha), e o artilheiro Yan ambos do Sacolão Porangatu. A edição da segunda fase do Campeonato Municipal de futebol contou com a participação de várias equipes e premiou com R$ 3.000,00 o campeão, R$1.800,00 o vice-campeão, R$ 100,00 para o goleiro campeão e R$ 100,00 para o artilheiro. Na etapa da zona rural a equipe da Grupelândia superou o Bec (Beroso Esporte Clube), agora aguarda pelo vencedor entre Bem ti vi e Belo Charque, que se enfrentam no próximo domingo. Estiveram presentes o prefeito Pedro Fernandes; o vice-prefeito, Junin do Bom Sucesso; o secretário de esportes e lazer, Lucélio Policar e o secretário de meio ambiente e turismo, Márcio Gleic.