Na tarde de domingo (16), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Zona Rural, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O jogo aconteceu na Região da Água Roxa e o time do Bem ti vi se consagrou campeão, em jogo disputado contra o time da Grupelândia. A premiação do goleiro campeão foi para “Calango”, e o artilheiro Muriel do time Madeiras. A edição da segunda fase do Campeonato Municipal de futebol contou com a participação de várias equipes, estiveram presentes o prefeito Pedro Fernandes; o vice-prefeito, Junin do Bom Sucesso; os vereadores Godê do Vila Nova, Tunico da Ambulância e Roberto Sorveteiro e o secretário de esportes e lazer, Lucélio Policar.