• Este evento já passou.

Vacinação COVID-19 no Lar Municipal dos Idosos

janeiro 20 @ 08:00 - 08:30

Francisco Dantas dos Santos de 83 anos, morador mais antigo do Lar dos Idosos Municipal de Porangatu foi o primeiro paciente a receber a vacina CoronaVac de combate à COVID19. A Prefeita Vanuza Valadares acompanhou de perto esse momento histórico. Tatiane Pereira de Oliveira também entrou pra história sendo a primeira enfermeira a aplicar a vacina contra o cornonavirus em Porangatu. Nessa primeira etapa serão vacinados apenas os idosos que moram abrigos e profissionais da Saúde que trabalham na linha de frente de combate à pandemia. A Secretaria de Saúde já capacitou a equipe e agora está organizando um cronograma de trabalho que deve compor as outras fases da vacinação, onde serão incluídas as pessoas dos grupos de risco e logo depois o restante da população. A data de realização das outras etapas da imunização ainda não está definida porque depende do envio e aquisição das doses pela Secretaria Estadual de Saúde.

Data:
janeiro 20
Hora:

Lar Municipal dos Idosos
Brasil + Google Map
Prefeitura Municipal de Porangatu – GO
Rua Goiás, n° 33 a 35, Centro - Porangatu-Go
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta 07h30 às 11h / 13h às 17h30
Tel: Fone: (62) 3362-5000
© 2021 Prefeitura Municipal de Porangatu – GO Todos os direitos reservados.