Nada melhor do que um soninho depois do almoço, não é? Para os pequenos, então, essa hora do dia é fundamental. Diante dessa necessidade diária, a Secretaria Municipal de Educação entregou colchões no Centro Educacional Infantil Abelhinha. A entrega contou com a presença do Prefeito Pedro Fernandes, que destacou a importância social das creches, além do crescimento pedagógico. “Queremos sempre dar uma boa estrutura para os pequenos se desenvolverem e, também, um pouco de conforto para as mães que deixam seus filhos na creche, sabendo que estão em um bom lugar”. A secretária de Educação de Porangatu, Márcia Marques, destaca o acompanhamento feito pela prefeitura junto às creches. “Estamos acompanhando e procuramos atender as necessidades das escolas e creches, já entregamos Ar Condicionados, Bebedouros, carteiras e agora colchões. Há muito a ser feito, a demanda é grande, mas com trabalho conseguiremos atender a todas as creches do nosso município”.