Aconteceu nesta segunda-feira, 10 de dezembro, a entrega de brinquedos da Campanha Show de Natal, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Prefeitura de Porangatu. Ao todo foram disponibilizados para entrega vários brinquedos, entre bola de futebol, bola de vôlei, boneca, bola encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba, Kit Chá e Jogo Quem Sou, fazendo a alegria de crianças e adultos.
Segundo o governo do Estado, mais de 600 mil brinquedos foram disponibilizados para distribuição nos 246 municípios goianos. A ação acontece anualmente, a ideia é levar alegria para a criançada e solidariedade a milhares de famílias no Natal.
Estiveram presentes o prefeito Pedro Fernandes, a secretária estadual de educação, Raquel Teixeira; a secretária municipal de assistência social, Leila Fernandes; o comandante do batalhão de bombeiros de Anápolis, Coronel Borges; o comandante do 11º BBM, Tenente Coronel Nunes; o presidente da câmara de vereadores, Waltham Glória; os vereadores, Godê e Andrezinho; o coordenador da regional norte de educação, Junior Borges e demais autoridades.