Mais de 600 alunos formados pelo Centro de Geração de Renda!  Esse é o número de alunas e alunos que já receberam certificação dos diversos cursos oferecidos pelo Centro de Geração de Renda (CGR) durante os anos de 2018 e 2019, graças ao empenho da gestão Construindo uma Nova História!  Na tarde dessa quinta, as turmas receberam os certificados das mãos das professores, coordenadoras e secretária de Assistência Social. Hoje os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Maquiagem Profissional, Auto Maquiagem, Design de Sobrancelha, Depilação, Personal Bronze e Patch Apliquê receberam certificado. A coordenadora do CGR, Valéria T. Araújo Resende, demonstrou a felicidade em ver diversas alunas e ex-alunas exercendo suas profissões e praticando o que aprenderam em sala de aula, notando o crescimento em sua renda familiar. A Secretária de Assistência Social também participou do evento e enalteceu a importância de cursos e treinamentos para o crescimento pessoal e profissional, agradeceu também o brilhantismo das professoras, colaboradores e coordenação do CGR que estão desempenhando um excelente trabalho frente ao ensino profissionalizante. Recebido com alegria pelas alunas, o prefeito Pedro Fernandes deixou uma mensagem motivacional às formandas “Tudo começa quando a gente acredita em um futuro melhor. Não podemos deixar nunca de acreditar.”  O Centro de Geração é um dos braços da Secretaria de Assistência Social e contará com novos cursos para o próximo ano, nosso trabalho não para por aqui!!! Esse é mais um trabalho da Prefeitura de Porangatu, Construindo muitas novas histórias!