Aconteceu na noite de ontem (10), no Centro Cultural, a solenidade de premiação do 2º Concurso de Fotografia – Porangatu para se apaixonar, realizado pela Prefeitura de Porangatu por intermédio da Secretaria de Cultura e Diretoria de Cultura. A noite contou ainda com exposição de fotografias, apresentação de ballet, canto e desfile. “Porangatu para se apaixonar” visou despertar a produção criativa a partir da realidade local e proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas de Porangatu, tais como grupos folclóricos, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, atividades desportivas e outras vertentes que possam, sob análise mais aprofundada, ser considerada a cidade de Porangatu. Participaram fotógrafos amadores e profissionais, com idade a partir de 14 anos completos, que sejam moradores da cidade de Porangatu. Cada participante pode participar com no máximo 2 fotografias. A premiação ficou para 1º lugar R$ 600,00, Ludmyla Pereira, 2º lugar R$ 300,00 Nathalia Honório, e 3º lugar R$ 100,00 Ana Karolliny Correia. Esteve presente no evento o Secretário de Esporte, Lucélio Policar representando o Prefeito Pedro Fernandes; e a Diretora de Cultura, Célia Ferro.