Um dia para ficar na memória de diversas famílias porangatuenses. Em cerimônia realizada na manhã deste sábado, 3, foram entregues oficialmente as chaves das 150 novas casas do conjunto residencial Vem Morar Araguaia. A obra foi executada através de uma parceria entre a Prefeitura, a Caixa Econômica Federal (CEF), Governo federal, Governo de Goiás e a Construtora Excel, com subsídios que podem alcançar até R$ 25 mil e prestações a partir de R$ 340, o empreendimento conta com asfalto, água e luz. O Prefeito Pedro Fernandes comemorou a conclusão de mais um projeto de moradias para a população. “São 150 famílias que realizam o sonho da casa própria para ‘chamar de seu’, assim como tantas outras que tiveram esta oportunidade” afirmou o prefeito Pedro Fernandes. A cerimônia ainda contou com as presenças do vice prefeito Junin do Bom Sucesso, do diretor presidente da EXCEL Construtora Vegmar Sobrinho, do vereador Waltham Glória e dos secretários municipais.