13º ENCONTRO REGIONAL DO NORTE E NORDESTE GOIANO

Você está aqui: Pagina Inicial > 13º ENCONTRO REGIONAL DO NORTE E NORDESTE GOIANO
Acontece nesta sexta (28), no Centro Cultural, o 13º Encontro Regional do Norte e Nordeste Goiano.

O evento reuni estudantes e profissionais de contabilidade que participam de diversas palestras durante todo o dia.
Participaram da solenidade de abertura o Prefeito Pedro Fernandes, Deputado Estadual Júlio da Retífica, Presidente da Câmara Waltham Glória e vereador Andrezinho da Contec, David Paulo Delegado do CRCGO em Porangatu, Rangel Francisco Presidente do CRCGO, Major Evando Polidorio Comandante do 3º BPM, Dr. Marcio Luis Presidente da ACIAP, Bete Prefeita de Bonópolis, e demais autoridades.

Programação:

8 às 8:30hs – Credenciamento
8:30 às 9hs – Solenidade de abertura
9 às 10:30hs – Palestra: eSocial – Uma abordagem em controladoria e ações de compliance
10:30 às 12hs – Palestra: Retenções federais e o pouso seguro na EFD-REINF
13:45 às 14hs – Momento SESI
14 às 15hs – Palestra: e-Social na saúde e segurança do trabalho
15 às 16hs – Palestra: Precificação de honorários
16:30 às 17:30hs – Palestra: Ensaios para uma jornada de aprimoramento: Prólogo.