Ronaldo de Almeida Rodrigues é o novo presidente do Conselho Tutelar de Porangatu, e o vice-presidente, João Batista Ribeiro Neto. A posse da nova diretoria aconteceu na sede do órgão, nesta sexta-feira (11), e contou com as presenças do prefeito Pedro João Fernandes; do vereador Andrezinho; da secretária de Assistência Social, Maurina Bueno; da secretária de educação, Márcia Marques; da secretária da mulher, Maria Dirce; do subcomandante do 3ºBPM Major Geovane e demais autoridades.
Os conselheiros América Borges Leal Ferreira, Francisco Jean Sampaio e América Oliveira Torres, também participaram da solenidade de posse. A nova diretoria deverá permanecer nos cargos até o fim de dezembro desse ano.