O prefeito Pedro Fernandes esteve em Brasília nesta terça-feira (14), juntamente com o secretário municipal de Esportes, Lucélio Jorge, e o Rafael Carvalho, presidente do Porangatu Atlético Clube. Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse da população como o pedido de iluminação de alguns campos de futebol e do Estádio Municipal de Porangatu. O deputado se comprometeu a propor emenda para ajudar no custeio da saúde no município. Outro grande problema que aflige aos moradores de toda a região Norte de Goiás é a atual situação da BR-153. O deputado Professor Alcides irá mobilizar a bancada federal para participarem com prefeitos e lideranças de uma audiência, no dia 21, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, quando será tratada das melhoras das condições da rodovia e da duplicação da mesma.