Porangatu recebe hoje equipamentos que auxiliarão e aumentarão a produtividade do pequeno produtor rural: 10 tanques de leite, 2 retroescavadeira, 2 tratores agrícolas. Além disso, foram recebidos implementos agrícolas: 2 grades aradoras e 1 colheitadeira. Os equipamentos irão reforçar a patrulha mecanizada na zona rural e melhorar as condições do homem do campo na realização de serviços. Esse benefício foi possível graças a emendas e recursos oriundos de parlamentares: 10 tanques de leite, por meio dos recursos restantes da Senadora Luciavânia (SICONV 785787/2013); implementos agricólas, também por meio de recursos restantes do Deputado Sandro Mabel (SICONV 8816562/2015); tratores agrícolas por meio de emenda parlamentar do Deputado Heuler Cruvinel (SICONV 865431/2018) e mais recentemente, duas retroescavadeiras dos Deputados João Campos e Delegado Waldir.📝 Essa é mais uma conquista da Prefeitura de Porangatu, graças a parceria efetivas junto a representantes políticos estaduais e federais.📍 Construindo uma nova história!