O Prefeito Pedro Fernandes realiza constantes visitas às obras do Município de Porangatu, com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados. No Assentamento Samurai o prefeito acompanhado do engenheiro João Paulo, vistoriou as obras da Ponte sobre o Córrego Novilho, a nova ponte, substituirá a de madeira existente no local, acabando de vez com o problema, dando tranqüilidade aos produtores e moradores da região. O prefeito também acompanhou de perto os trabalhos desenvolvidos na recuperação da rua 2 com a 7 de setembro no setor Grupiara, está sendo feito o trabalho de conclusão do sistema de drenagem com a implantação da tubulação responsável pela captação das águas das chuvas. E por fim a obra da rotatória na Avenida Federal entre os setores Marlene Vaz e Cidade Jardim, visando proporcionar maior fluidez ao trânsito.