INDUSTRIA E COMERCIO
15ª FICAP OUTLET
23 de Maio de 2018

Acontece nos dias 23 a 26 de Maio a 15ª Ficap Outlet - Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio de Porangatu, com entrada franca.
A feira conta com mais de 60 empresas oferecendo produtos e serviços de qualidade com descontos, além de uma praça de alimentação. Todas as noites a feira contará com apresentações culturais e palestras.
Na noite de ontem (23) a Abertura Oficial contou com palestras ministradas pelo reitor da UFG - Universidade Federal de Goiás, Edward MadureiraBrasil, e Natalia Zambianco, apresentações de coral, percussão, exposição das viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros, exposição de motos do 3° BPM, Ballet solo do Estúdio de Dança Nathalia Espíndola, Ballet clássico da Cia Caravana da Alegria, dança contemporânea solo, apresentação musical e desfile de moda.
A Prefeitura de Porangatu juntamente com a Câmara Municipal e Sebrae é parceiro dessa ação.
Estiveram presente a Secretária de Educação Januária Sirqueira representando o prefeito Pedro Fernandes, Gestor da AMTT Max Lanio, Secretária de Assistência Social Lidelaine Manzi, Presidente da Aciap Marcio Luiz e demais autoridades.