5º CAMPEONATO ANGATU DE JETSKI
22 de Abril de 2018

Pela quinta vez a Prefeitura de Porangatu por meio da Secretaria de Esporte e Diretoria de Eventos realiza o campeonato de Jetski.
A população porangatuense teve a oportunidade de acompanhar mais uma competição na cidade, que ocorreu nesse sábado (21) e domingo (22), na prainha da lagoa. Pilotos das cidades de Porangatu, Ceres, São Miguel do Araguaia entre outros, estiveram presente e agitaram o público em 3 categorias diferentes.
No sábado, à partir das 15hs foram realizados as primeiras baterias. Logo mais a noite às 22hs teve animação com Rogerinho Show.
Já no domingo, às 9hs foram finalizadas as provas. A premiação foi feita na sequência.
Na categoria 2 tempos a premiação ficou em 1º Ricardo Aguiar (Porangatu), 2º Jonas Jorge (São Miguel do Araguaia), e 3º Wesley Borges (Porangatu). Na categoria 4 tempos em 1º Henrique Freitas (Ceres), 2º Gilvan Eugênio (Porangatu), e 3 Glauco Vinicius (Ceres). Já na categoria 4 tempos especial em 1º Wesley Borges (Porangatu), 2º Newton Borges (Porangatu), e 3º Marcelo Scalabrini (Porangatu).
Esteve presente o Prefeito Pedro Fernandes e sua esposa a Primeira-dama Leila Fernandes, o Secretário de Esporte Lucelio Jorge Policar e demais secretários, Diretor de Eventos Joab Samaronny, Deputado Estadual Júlio da Retífica, Presidente da Câmara Waltham Gloria, e demais autoridades.