FINAL DO 3ª EDIÇÃO DO PROJETO JOGADA RADICAL
20 de Abril de 2018

Finalizando a agenda da sexta (20), o prefeito Pedro Fernandes esteve na Tv Serra Azul juntamente com demais autoridades, para apresentação e finalização da 3ª Edição do projeto Jogada Radical.
O Jogada Radical é mais um projeto desenvolvido pela TV Serra Azul com apoio da Prefeitura de Porangatu e demais empresas e entidades. O programa consiste em uma competição entre escolas, na qual os alunos coletaram lixo eletrônico sendo eles monitores, rádios, televisores entre outros equipamentos eletrônicos. Ganha a escola que coletar maior quantidade de lixo eletrônico.
Nessa 3ª edição foi coletado ao todo 23 toneladas de lixo eletrônico. A campeã dessa edição foi a Escola Porantécnica.
É a TV Serra Azul em parceria com a comunidade contribuindo com o meio ambiente, levando conscientização, união e parceria.