EXPOPEC 2018
23 de Março de 2018

O Prefeito Pedro Fernandes esteve participando nessa noite de quinta (23) no Tatersal do Sindicato Rural, da primeira noite da 3º Expopec 2018 - Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária.
O presidente da Faeg - Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner fez a abertura da noite e apresentou a programação da Expopec 2018. O cantor Léo Chaves, da Dupla Sertaneja Vitor e Léo iniciou o evento com a palestra magna: O que os palcos não contam, interagiu com o público e cantou algumas de suas musicas de sucesso animando ainda mais o público.
Esteve abrilhantando o evento o presidente do Sindicato Rural Dr. Carlos Garcia, Gustavo Dourado vice presidente institucional da Faeg, Waltham Gloria Presidente da Camara, Deputado Estadual Júlio da Retífica, Edvair Batista Secretário de Controle Interno, Secretário de Saúde Francisco Lima, e demais autoridades.