REUNIÃO SICREDI - SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO
22 de Março de 2018

Nesta manhã de quinta (22) o prefeito Pedro Fernandes junto com o presidente da camara Waltham Gloria estiveram presente na Aciap em reunião com membros da Sicredi - Sistema de Crédito Cooperativo, Edmilson Furtado Gerente de Projetos de Desenvolvimento e Eduardo Mireski Gerente de Comunicação e Marketing, acordando sobre a possível vinda da instituição financeira para o município. Edmilson Furtado e Eduardo Mireski também irão participar da Expopec 2018.

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 117 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.575 agências. A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único.

Estiveram também presente o Secretário de Finanças Ivan Vieira Junior, Secretário de Industria, Comércio, Tec., e Agricultura Julio Tofolo, Dr. Marcio Luis Presidente da Aciap, Rubia Karla Gerente Regional do SEBRAE/Porangatu, e demais Diretores da Aciap.