ALFABETIZAÇÃO EM CAMPO
17 de Março de 2018

Na tarde de sábado (17) na escola do povoado de linda vista aconteceu a cerimonia de abertura do projeto Alfabetização em Campo, que tem como finalidade alfabetizar jovens e adultos da zona rural.
O projeto é uma realização da Faeg Jovem Porangatu em parceria com a Prefeitura de Porangatu através da Secretaria de Educação, Sindicato Rural e demais parceiros.
O evento contou com entrega de cestas básicas, sorteio de brindes e material escolar aos 32 alunos.
Estiveram presente o Prefeito Pedro Fernandes, a Secretária de Educação Januaria Sirqueira, Dr. Carlos Garcia Presidente do Sindicato Rural, Ianus Muller da Faeg Jovem Porangatu, Marcio Luis Presidente da Aciap, Vereadores Roberto Sorveteiro e Gode Do Vila Nova, e demais autoridades.