INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
16 de Março de 2018

O Prefeito Pedro Fernandes recebeu na noite de sexta (16) o Governador Marconi Perillo para a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, foram investidos cerca de R$ 44 milhões no sistema que atenderá os mais de 13 mil domicílios da cidade. Na ocasião também foram entregues parcelas do Goiás na Frente e 59 Cheques Moradia, modalidade reforma.
Estiveram presente no evento a Primeira-Dama Leila Fernandes, o Secretário de Finanças Ivan Vieira Junior e demais secretários, Presidente da Camara Waltham Gloria e demais vereadores, Deputado Federal Jovair Arantes, Deputada Federal Magda Mofato, Deputado Estadual Júlio da Retífica, Vice-Presidente da TV Record Goiás Reginaldo, Presidente da Saneago Jalles Fontoura, e demais autoridades.