PROJETO UNIFAN NA SUA CIDADE
24 de Fevereiro de 2018

O grupo empresarial Professor Alcides em parceria com a Prefeitura de Porangatu, trouxe nessa manhã para a população porangatuense o Projeto Unifan na Sua Cidade, oferecendo diversos atendimentos. Um enorme ganho para a cidade de Porangatu.
O Projeto faz parte do Programa de Vínculo da Unifan com a população e tem objetivos acadêmicos e sociais. Nele a população recebe orientação e assistência jurídica, serviços ligados a saúde do indivíduo como aferição da pressão, teste de glicemia, orientações sobre uso correto de medicamentos, recebe tratamento massoterápico, corta cabelo, participa de sorteio de brindes e assiste diversas apresentações artísticas. O diretor geral da Unifan, Professor Alcides Ribeiro filho é o coordenador geral do evento, que para ele já nasceu forte.
O Prefeito Pedro Fernandes junto com o Deputado Estadual Júlio da retífica são parceiros nessa ação, e ressaltaram a importância dessa parceria buscando sempre melhorias e benefícios para o povo. O Professor Alcides junto com Prefeito Pedro Fernandes e Deputado Júlio da Retífica estão em parceria para a vinda da Faculdade Alfredo Nasser para a cidade de Porangatu, um dos cursos mais esperados será de Medicina, com isso um grande ganho para a população porangatuense quanto para o norte goiano.

Estiveram também presente o Presidente da Câmara Porangatu Waltham Gloria, o Vereador Tunico da Ambulância representando os vereadores, Secretário da Saúde Francisco Lima representando os secretários, além de autoridades locais e vizinhas.