POSSE DOS CONCURSADOS - 2ª CHAMADA
05 de Janeiro de 2018

Na tarde de sexta (05/01) aconteceu no auditório da ACIAP - Associação Comercial, Insdustria e Agropecuária de Porangatu, a Solenidade de Posse aos novos concursados aprovados no ultimo concurso realizado em 2016, o Prefeito Pedro Fernandes deu posse a mais de 20 servidores. Foram empossados 8 Odontólogos, 1 Fiscal de Saúde Pública e Vigilância Sanitária, 1 Enfermeiro e 6 Técnicos de Enfermagem, 2 Agentes de Transito, 1 Fiscal de Obras e Postura, e 1 Trabalhador Braçal.
Essa foi a segunda chamada, a solenidade também contou com a presença de várias autoridades entre eles o Secretário de Administração Ronaldo Alves reprsentando todos os secretários, o Presidente da Câmara Municipal Walthan Glória, os vereadores Clodoaldo Santinelo e Cleoci Rodrigues, Reinaldo Fernandes representando a ACIAP, Major Bailona do Corpo de Bombeiros, e demais autoridades.