REVEILLON 2018
01 de Janeiro de 2018

A tão esperada festa de réveillon promovida pela Prefeitura de Porangatu lotou a praça Angelo Rosa e atraiu um grande público, superando a expectativa dos organizadores.
O evento de confraternização porangatuense também contou com a presença de centenas de visitantes. As bandas Elite do Poder e Bruninho Costa, e o DJ Ney Santos, fizeram da comemoração um grande evento popular.
O Prefeito Pedro Fernandes juntamente com o Vice-prefeito Junim do Bom Sucesso e o Secretário de Turismo e Meio Ambiente Márcio Gleic, fizeram a contagem regressiva para receber 2018 com o pé direito e com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do publico para o céu da cidade, que se transformou numa atração a parte.
Num breve discurso, o prefeito Pedro Fernandes aproveitou a oportunidade para agradecer o público presente e dizer que: "É uma honra estar comemorado pela primeira vez em nosso governo a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias porangatuenses", enfatizou o prefeito.
Durante toda a festa, o clima foi de paz e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa.

Estiveram presente a Primeira-Dama Leila Fernandes, o Chefe de Gabinete Max Lânio, o Secretário do PorangatuPrev Eliomar Gonçalves, os vereadores Tunico da Ambulância e Andrezinho da Contec.