ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO PORANGATU PREV
21 de Dezembro de 2017

Nessa manhã de quinta (21/12), o Prefeito Pedro Fernandes recebeu em seu gabinete os aposentados, vereadores e toda equipe do Porangatu-Prev, para a Solenidade de Entrega dos Certificados ao Conselho do Porangatu Prev e aos Aposentados 2017.
Estiveram presentes o Prefeito Pedro Fernandes, Presidente do Porangatu-Prev Eliomar Gonçalves, Andre representando a Empresa Ativa Consultoria Municipal, o Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário de Industria, Comércio, Tec., e Agricultura Júlio Tofolo, Secretária de Educação e Cultura Januaria Sirqueira, os vereadores Andrezinho da Contec; Durão da Herbalife; Evalcir Borges, e Valmir Martins, além da equipe do Conselho do Porangatu-Prev e os aposentados.