"ENCERRAMENTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO SAMU
04 de Dezembro de 2017

No final da tarde de sexta (01/12) em frente ao Tatersal do Sindicato Rural, foi realiza a apresentação e o Encerramento do Curso de Capacitação de servidores do Samu. O curso teve um total de 11 encontros realizados de Janeiro a Dezembro com a participação de 75 profissionais da Regional Norte Serra da Mesa, entre eles Minaçú, Niquelância, Mara Rosa, São Miguel do Araguaia e Porangatu. A simulação do método de atendimento a acidentes com múltiplas vítimas, contou com 50 estudantes do curso de enfermagem da FNG - Faculdade do Norte Goiano; Senac e Itego, e com a participação do Corpo de Bombeiros e Samu. Estiveram presente o Vice-Prefeito Juninho BomSucesso representando o Prefeito Pedro Fernandes, o Secretário da Saúde Francisco Lima, o Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário Gestão Pública Compras Michael Porto, os vereadores Cleoci do Salão e Valmir Martins, Major Bailona e Comandante Tenente Coronel Moura do Corpo de Bombeiros, além da população.