Segurança Pública
REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA
01 de Dezembro de 2017

Preocupados com a segurança pública, foi realizado na segunda-feira (21/11) no Fórum de Porangatu, uma reunião para discussão da implementação de programas e políticas que visam à redução da violência e a garantia da paz.
Na oportunidade esteve presente o Prefeito Pedro Fernandes, Juízes da 1 Vara de Porangatu Dr. Denis Lima e Dr. Gabriel Lisboa, Dr. Mário Pinheiro Presidente da OAB - Porangatu, Major Bailona representando o Corpo de Bombeiros – Porangatu, Coronel Waldir Lira do 12 CRPM, Major Polidorio Comandante do 3 BPM, Antônio (Maranhão) Presidente do Conselho de Segurança Pública, vereador Edmilson Andrade Presidente da Câmara Municipal, e Marcos Reis Diretor da UPP – Unidade Prisional Provisória.