DIA DAS MÃES É COMEMORADO NA SMAS
12 de Maio de 2017

O Dia das Mães foi comemorado na Secretaria de Assistência com muita emoção, a Primeira-dama Leila Fernandes e sua equipe prepararam um delicioso café da manhã para homenagear as servidoras pelo seu dia.

O encontro contou com momento de louvor e um devocional, ministrado pelo Pastor Edmilson Bispo (Chocolate), que levou uma palavra de Deus que tocou o coração de todos os presentes. Acadêmicos da FNG estiveram realizando testes de glicemia e aferimento de pressão e a equipe do Nasf realizaram exercícios físicos.

Leila Fernandes expressou sua alegria em celebrar essa data tão marcante e destacou o importante papel na vida dos filhos e também entregou lembrancinhas para todas as mamães que são servidoras.

O Prefeito Pedro Fernandes esteve presente no evento, acompanhado do Vice-Prefeito Junin do Bom Sucesso e os Secretários municipais, Ronaldo Alves, Márcio Gleic, Eliomar Gonçalves, Lucélio Policar, o representante do Deputado Júlio da Retífica, Osvaldo Paixão