Curso de gestantes
11 de Maio de 2017

A maternidade traz consigo uma grande alegria acompanhada de grandes responsabilidades, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS e o Nasf realizaram um curso para gestantes e nessa quinta-feira (11), aconteceu o encerramento na sede do CRAS.

Na oportunidade as futuras mamães receberam das mãos da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Leila Fernandes, do Secretário André Gomide, das Coordenadora do Nasf, Mariele Oliveira e do CRAS, Mona Tatielly, certificados e kits para aguardar com muito carinho a chegada dos seus bebês.

No total, 35 gestantes participaram de quatro encontros, com palestras sobre alimentação saudável, medicamentos proibidos na gestação, tipos de parto, sexo durante a gestação, atividades física, saúde bucal, cuidados com as mamas e amamentação, depressão pós-parto.

O evento contou com sorteios e foi prestigiado por muitas pessoas, dentre elas, o Secretário municipais Ronaldo Alves e Júlio Tófolo, a Diretora do Itego, Maurina Bueno, a Diretora de Assistência Social, Lidelaine Manzi, representantes do Rotary e Maçonaria, lideranças e servidores municipais.

PREFEITURA DE PORANGATU | CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA