Visita ao Centro Educacional São Vicente de Paula
12 de Abril de 2017

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Leila Fernandes reservou o seu dia para comemorar a páscoa com as crianças dos Centros Educacionais Infantis de Porangatu e do Projeto Cidadania.
Acompanhada da Coordenadora da Assistência Social Lidelaine e da Secretária Executiva Hilda Eustáquio -Secretaria Municipal de Educação e Cultura, neste ato representando a Secretária Januária distribuíram ovos de páscoa para todas as crianças
Com toda certeza, as imagens falam mais do que palavras e por elas podemos perceber a alegria de cada criança em compartilhar esse momento tão importante em nosso calendário. As crianças demonstraram imensa satisfação com a visita e essa reciprocidade é a melhor resposta de que o trabalho feito com amor é capaz de construir uma nova história para todos.
Agradecemos aos gestores , professores , funcionários dos Centros Educacionais pela recepção calorosa que nos proporcionaram. Agradecemos também ao Senhor Prefeito Pedro Fernandes que mesmo não podendo estar presente permitiu que esse momento acontecesse.
Colocamos- nos a disposição para oferecer muito mais do que ovos de páscoa e sim qualidade na educação Porangatuense, assim poderemos oferecer a essas crianças um futuro promissor. (Texto: Evely Karoline)