Ensaio para encenação da Via Sacra
08 de Abril de 2017

O Prefeito Pedro Fernandes, a Primeira-dama Leila Fernandes e a Secretária de Educação e Cultura Januária Sirqueira, estiveram com a equipe que participará da encenação da Via Sacra, nesse sábado (25), no Centro Cultural, na oportunidade entregaram camisetas do Espetáculo que promete trazer muitas novidades esse ano, para isso a Diretoria de Cultura tem realizado ensaios diariamente para que a apresentação seja um grande sucesso.
Pedro aproveitou a oportunidade e verificou os problemas que o Centro Cultural tem apresentado na estrutura e parabenizou a direção pelos reparos que estão sendo feitos, ressaltando que está indo em busca de projetos para que seja feito uma reforma geral. Haja vista, que o prédio que foi construído em 2000, na gestão do ex-prefeito e atualmente Deputado Estadual, Júlio da Retífica, nunca passou por uma reforma e necessita urgentemente de melhorias na estrutura.