INAUGURAÇÃO DO POSTO DE RECEBIMENTO DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS

Você está aqui: Pagina Inicial > INAUGURAÇÃO DO POSTO DE RECEBIMENTO DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS
Aconteceu nessa manhã de sexta (25), a solenidade de inauguração do Posto de Recebimento de Embalagens Vazias e com Sobras de Produtos Agrotóxicos em Porangatu, da Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Goianésia.

O Sistema Campo Limpo conta com mais de 400 unidades de recebimento, localizadas em 25 Estados e no Distrito Federal e geridas por associações. Os serviços realizados são recebimento de embalagens lavadas e não lavadas; inspeção e classificação das embalagens entre lavadas e não lavadas; emissão de recibo confirmando a entrega das embalagens pelos agricultores; encaminhamento das embalagens às centrais de recebimento.

Esteve presente o Prefeito Pedro Fernandes, Vice-prefeito Juninho Bonsucesso, Secretário de Meio Ambiente Marcio Gleic e Secretário de Indústria e Comércio Julio Tofolo, Presidente da Câmara Waltham Gloria e vereador Pedro de Almeida, Presidente do Sindicato Rural Dr. Carlos Garcia, Gerente de Operações da InpEv Alexander Santos, Presidente da Arago Antonio da Costa, Vice-presidente da Arago Anicésio Ribeiro, 2° Vice-Presidente Institucional da Faeg Gustado Dourado, e demais autoridades.

Imagens