O 3º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (3º BPM), sob o comando do Major Evando Polidório realizou neste sábado solenidade de Formatura do Curso de Formação de Praça Militar. Ao todo, 70 militares estão aptos a desempenhar as funções de policiamento ostensivo em Porangatu e demais cidades que compõem a 12ª Regional da Polícia Militar. O Prefeito Pedro Fernandes acompanhado da Secretária de Assistência Social Leila Fernandes, participou do evento, destacou a importância da conquista e parabenizou a corporação pelos relevantes serviços prestados à sociedade.
O evento contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado, Sr. Irapuan Costa Junior, do Comandante Geral da PMGO, coronel Silvio Vasconcelos, do comandante do 12º CRPM, coronel Edmilson Pereira, do excelentíssimo do promotor de justiça, Dr. Wilson Nunes, do major Evando Polidorio, comandante do 3° BPM, delegado André Campos de Medeiros, titular do 12ª DRPC, Tenente Coronel Fábio Nunes, comandante do 11º BBM e demais autoridades civis e militares. A turma leva o nome do Comandante o 3º BPM Major Evando Polidório.