A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Geração de Renda (CGR) realizou na tarde desta terça-feira (05), a entrega dos certificados para alunos que participaram de cursos de geração de renda, em Porangatu. O evento aconteceu no auditório do CGR. Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito Pedro Fernandes, o secretária de assistência social Leila Fernandes, o secretário de compras Michael Porto, o secretário de esportes Lucélio Policar, a secretária da mulher Maria Dirce, o secretário de indústria e comércio Júlio Tófolo, e demais autoridades. Cerca de 74 alunos concluíram os cursos de automaquiagem, cabeleireiro, Depilação, designer de sobrancelhas, manicure/pedicure, e maquiagem profissional. O CGR tem como objetivo proporcionar a oportunidade de obtenção de conhecimentos específicos e habilidades visando promover a melhoria da renda familiar, trazendo cursos profissionalizantes e também oficinas de artesanato.