Parcerias com deputados estaduais e federais são importantes, pois se traduzem em verbas que se transformam em aquisição de equipamentos e veículos, além de obras. É com esse intuito que o Governo Construindo Uma Nova História trabalha para o desenvolvimento da nossa cidade. O prefeito Pedro Fernandes recebeu na tarde desta sexta-feira, 19, no gabinete da prefeitura o Deputado Federal José Nelton que na oportunidade prometeu apresentar emenda parlamentar de sua autoria de 2 ônibus escolares e R$ 300.000,00 para compra de equipamentos para saúde. “Em nome de todos os porangatuenses quero agradecer ao Deputado José Nelton pela destinação destes recursos, nossa luta é constante e ficamos felizes quando recebemos a visita de um deputado que quer nos ajudar, oferecendo apoio à administração. As portas do município estão abertas para todos aqueles que quiserem trazer benefícios para a cidade, independente de partido político”, destacou o prefeito. Além do prefeito e o do deputado, participaram da reunião o presidente da câmara municipal Clodoaldo Santinelo, o presidente da ACIAP Fernando Pessoa, a ex-deputada estadual Vanuza Valadares, o ex-prefeito Eronildo Valadares, secretários municipais e demais autoridades.