Levar os profissionais para as áreas mais distantes da nossa cidade para quem não tem condições de sair de sua residência, pegar um carro e vir até a sede. Esse é o objetivo do CRAS EQUIPE Volante, estar sempre ao lado do nosso povo. “São serviços de orientação, atendimento médico, aferição de pressão, vacinação, bolsa família, cabide solidário, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, hidratação e escova, atendimento do Conselho Tutelar, dentre outros serviços. O Cras Equipe Volante contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Centro de Geração de Renda e do Senac. Estiveram presentes, o prefeito Pedro Fernandes, a primeira dama Leila Fernandes, a secretária de assistência social Maurina Bueno, o secretários de obras Celi Rezende, os vereadores Roberto Soveteiro e Edmilson Andrade.